segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia 35 – 6ª Semana: Relaxamento da semana. Mas produtivo.


Boa tarde povo. Meu peso ao acordar hoje foi de 98,4 kg!

Bem, fiquei dez dias (!!!!!!!!) sem postar. A falta da internet em casa me atrapalhou bastante para postar. Como vcs viram no peso, nestes dez dias por incrível que pareça, resolvi meio que “sair da dieta”, para ver como eu estou me controlando. E, modéstia a parte, acho que eu fui bem. Só que houveram alguns fatores que contribuíram com a falta de evolução. Vamos a eles:

1-       Carro quebrado

Tambem tenho problemas com minha Mercedes...

Com o carro quebrado, não pude ir ao futebol e tampouco à academia. Por isso, seria difícil não ganhar um pouco de peso

2-       Happy hour pós-futebol

Duff gelada pós futebol

                Na péssima tese de quem está de dieta, após o futebol de quinta-feira resolvi abrir uma pequena exceção. Como eu estava de carona com um amigo, resolvi tomar uma cerveja com o pessoal. Embora eu tenha me controlado e tomado apenas três copos (pior q vcs não sabem o quanto eu me controlei. Isso não costumava ser nada pra mim), percebi que tudo o q eu perdi em duas horas de futebol, voltou com brahma e amendoim.

3-       Aniversário do Edu
Parabéns pra mim!

Ontem, domingo, dia 14 de agosto de 2011, o mundo comemorou o vigésimo quarto ano de vida de
Eduardo Tirelli. Muitas homenagens vieram de toda a parte do mundo, como um belíssimo bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mais almoço de dia dos pais, deu no que deu.

                Sinceramente, me diverti bastante com isso, mas não pretendo fazer de novo. Cervejinha com os amigos, almoço com o papai e bolo da namorada não tem preço. Mas não podem virar costume. Por isso, volto a dieta com força total.

Agora, graças a volta da internet na minha humilde residência, voltarei a fazer os posts diários. Como o
meu carro já está consertado, hoje voltarei à academia. Quanto à sexta-feira, a nutricionista cancelou a consulta, então só vou receber a minha nova dieta nesta sexta-feira. Aliás, por falar em nutricionista:

Minha antiga nutricionista e seus amigos discutindo sobre dietas.

                Não senti muita firmeza nesta nova nutricionista. Gostei muito da teoria dela, sobre reeducação alimentar, sobre comer, sobre a vida, os pássaros, o céu, a terra, água e o mar. Mas só que achei ela meio liberal demais. Pode comer tudo, a hora que quiser, mas moderadamente. E convenhamos. Eu não funciono assim. Então, comecei a diferenciar minhas duas nutricionistas assim:

                Nutricionista antiga: Regime do Talibã - Come o que foi dito, na hora que foi dita. Suplementos e exercícios diários são o MINIMO que eu posso fazer. Além daquela frase no cardápio que foi passado: “O sucesso da sua dieta depende 60% do paciente e 40% do profissional”.
                Nutricionista nova: É possível comer de tudo, desde que moderadamente. Horários são flexíveis e é perdoável uma falta ou outra na academia.

                Gente, além disso, tem outro agravante. Eu tenho uma foto da minha antiga nutricionista e do seu namorado aqui, mas vou colocar uma tarja para preservar a identidade deles.

Ele, um armário. Ela, uma cavala.

                Já a foto da minha nova nutricionista, é esta:

Toda magrelinha e meio caída.

                Daí vcs respondem: Em qual profissional vcs confiariam?

                Um abraço a todos e desculpem pelo tamanho do post!!

                Falooou!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo seus resultados!!! e pelo seu bom humor. Ri-me mesmo muito quando dissest que só agora te apercebest que eu era de Portugal :) muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. FALTAM 5 KG? É isso mesmo????????
    Caramba eu fico um tempo sem vir aqui e vc está quase na sua meta?
    Caramba!!!
    Adoreeeeeeeeeei as fotos das nutricionistas! kkkkk É assim mesmo, estava discutindo no face isso agora com as meninas, não adianta que quem trabalha com o corpo (personal, esteticista, cirurgião plástico, nutricionista...) TEM que usar o seu próprio como portfólio, se não a credibilidade vai ao chão! kkkkkkk
    Sabia que pra ser engraçadinho assim tinha q ser de leão (coisa de mulher) ! kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns atrasado! E parabéns pelo peso! Falta pouco!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Ja tava com saudades de rir dos seus posts!
    muito engraçado!!!
    Acho que vc não deve confiar em nenhuma das duas nutricionistas viu? Na próxima pega milhoes de referencias e vai num nutricionista esportivo. Senão vc fica gastando seu dinheiro a toa...
    Pelo que vc contou dessa ultima profissional, achei ela muito loca! Cuidado heim!
    Voce esta indo bem demais pra colocar tudo em risco numa dieta furada!
    Nossa, agora eu que to sendo terrorista ne?
    rsssss
    Mas é serio...

    Ó, parabens (bem) atrasado viu?
    Tudo de bom pq vc merece!
    E continue postando mesmo, pq além de me motivar eu dou altas risadas com seus textos!
    Abraço,
    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Flavia,
    Juro que só percebi agora!! Hahahaha!! Na proxima, publique audios, daí acho que vou perceber melhor!!

    Fairy,
    Eu também concordo com você. Acho que de nada adianta um personal que pesa 150 kg. Que moral vai ter pra falar algo de mim? E eu não acredito nada em signos, o que a minha namorada explicou que é típico de leoninos. hahhahahhaha

    Thalita,
    Entao, a nutricionista cavala é nutricionista esportivo. Entao, acho q eh mais facil confiar!!

    Mto obrigado pelos parabens e pela moral que vcs me deram!!

    ResponderExcluir