quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia 37 – 6ª semana: Indo ao Ortopedista


                Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 97,7 kg.

                Hoje eu dei muita sorte. Após inúmeras tentativas de ligar na central de consultas do meu convênio, após o almoço eu finalmente consegui.

 Tentei marcar com esse aqui, mas só na próxima temporada

                Cheguei lá empolgado, já que eu costumava esperar por uma consulta, em média, dois ou três meses (meu plano de saúde é horrível). Eu tenho três principais problemas:
  •          Um na lombar, que já faz tempo;
  •          Tornozelo, que após uma torcida nunca mais foi o mesmo;
  •          Joelho, que mencionei no post anterior.

Quanto a esse da lombar, já fiz fisioterapia, tirei N raios-x e nada dessa m... solucionar. O instrutor da academia me disse que o raio x dificilmente iria detectar algo e que no meu caso apenas uma ressonância daria o diagnostico correto. Acontece que plano de saúde nenhum gosta de arcar com os custos de uma ressonância e mais uma vez, não consegui a guia para fazer o bendito exame.

 Eu preciso, mas o plano de saude discorda.

        No mais, ele me receitou uma injeção de diprospan e eu tenho agora que agendar o Raio-x ainda. O bacana é que a consulta estava marcada para as 16:32hs. Cheguei lá 16:20hs, saí 18hs e  SEM RESOLVER o problema. Booooooooom né?
Capitão Óbvio: “O difícil não é nada fácil”

        De resto, hoje dei uma breve vacilada na dieta. Meu pai me ofereceu bombons e eu peguei um laka e amandita. Damn! Eu devia ter resistido. Mas agora vamos que vamos, pq amanhã tem treino e futebol. Não é hora de lamentar, mas sim de tirar essa gordura do corpo.


VAMOS A LUTA!! Amanhã estarei melhor que hoje e é assim que tem que ser. Pra sempre!!!

4 comentários:

  1. Olá, Eduardo.

    Se você simular uma internação o plano de saúde não cobre a ressonância?

    Boa sorte na batalha contra o peso! Eu comecei a fazer academia e com uma semana de treino engordei 4kg. :(

    Abraço.

    Samuel

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vc perde peso muito fácil! =S
    Faltam 4 Kg só!! carai!

    Bem, com menos peso pode ser que seu joelho melhore, você forçou muito a articulação no Leg eu sinto dores horrível no joelho direito por causa da merda do agachamento. Até hoje não fui ver isso... (vc até me lembrou)
    E tem alguma coisa errada com meu vasto medial direito, quando faço leg (odeio essa máquina com todas as minhas forças), sinto uma fisgada horrível... (eu tô podre...)
    Edu (que eu sei que não é Edu, eu escrevi um recadinho pra vc no post, até poderia colar aqui, mas eu tenho preguiça, vai lá... hahahaha)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa errei o o comentário todo, e não teve a mínima coerência.. hahahaha
    Putz! É o sono, dá um desconto! puff

    ResponderExcluir
  4. Uai não entendi não, o que seu médico falou do joelho???
    E cmo vc está se sentindo esses dias, doeu mais?
    Ainda não tive tempo de responder seu email, mas já add vc e a Andreia, vc viu ne?
    Ta uma correria aqui!!!!
    :)

    ResponderExcluir