sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dias 24 e 25 – 4ªSemana: Obrigado Charles Miller!!


Boa tarde povo. Meu peso ao acordar ontem foi de 99,4kg e hoje foi de 98,4 kg!

                É, o futebol semanal realmente faz milagres. O peso vai embora e é de longe o esporte que eu mais gosto de praticar. Musculação realmente ficou mais legal com o treino que estou fazendo, mas convenhamos que repetir 15 vezes a mesma coisa, em três séries não é a coisa mais legal do mundo. 

                Graças ao esporte trazido ao Brasil por Charles Miller (não vamos transformar este blog em dados históricos sobre futebol) eu tenho perdido peso muito mais que a musculação. Ontem, constatei uma coisa diferente. Devido ao frio congelante que faz em SP, eu estava agasalhado com duas camisas de algodão, uma blusa e uma camisa de futebol por cima da blusa. Além disso, estava com um short de futebol e por cima uma calça q eu tiraria durante o futebol, fora uma meia por dentro do meião. Sim, eu estava devidamente pronto pra jogar bola até no Polo Norte se fosse preciso.

“Quem tem espírito peladeiro, não tem frescura!!!”

                Com isso, eu estava me sentindo meio travado, pelo tanto de roupas que eu estava. Daí, por curiosidade, eu fui ver meu peso com todas aquelas roupas. O resultado foi 102,1kg. Daí vc imagina: Há mais ou menos um mês atrás, eu pesava 108 kg e ia jogar bola. Imagina o quanto meus movimentos não eram limitados pelas banhas? Como eu tinha mobilidade pra jogar? Não me admira eu ficar cansado tão rapidamente!!
                Além disso, acho que não ia demorar nada para eu machucar o joelho ou alguma outra coisa, já que correr uma hora devia ser um sacrifício e tanto para eles. Espero chegar ao meu objetivo logo para isso tudo fazer parte de um passado distante.

“O peso nunca me atrapalhou não... hehehe!”

                Bom, e no mais, hoje tenho uma consulta com uma nutricionista nova. Eu gostei muito dos resultados que tive com a primeira nutricionista,  muito embora ela não tenha demonstrado muita fé na minha pessoa. Mas vou nessa outra porque é uma da própria academia e por isso ela dá um baita desconto. Vou ver se é bacana esta nova. Conforme for, volto pra antiga. Pode ser antipática, mas que deu resultado, deu. E como eu não tô caçando amizade, mas sim competência, não tenho alternativa.
                Aliás, esta minha dieta que eu consegui concluir este mês com muita dificuldade era uma dieta de adaptação. Medo.
                E graças a Deus é sexta-feira!!! Temos que ter foco no fim de semana!! Boa sorte a todos nós!!!

Um comentário:

  1. E a dieta nova?
    Conta as novidades pra gente!!!
    Abraço
    Thalita (a curiosa! rsss)

    ResponderExcluir