sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia 39 – 6ª semana: Nocauteado por comida.


                Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 97,3 kg.

                Estou estranhando um pouco essa minha dificuldade em perder peso. Ontem teve futebol e eu só perdi 500g. Acho q a dificuldade vai só aumentar daqui pra frente, mas estamos dispostos a isso. Semana que vem tenho uma viagem para MG e na outra semana vou à praia. Parentes que não me veem faz tempo serão ótimos parâmetros para perceber se já existe ou não diferença no meu corpo.
                Amanhã de manhã rola futebol. Devo estar em jejum na hora do jogo, então creio eu que será mais fácil perder alguns kilos! Mas DE GORDURA!

                Galera, hoje o dia foi improdutivo por demais. Hoje, a empregada não pode vir. Então, quem teve que fazer o almoço, de cara MTO fechada e bem p... da vida foi minha irmã.
                Não sei se vcs já ouviram este ditado, mas “quem faz comida de má vontade, a envenena involuntariamente”. Foi exatamente o que aconteceu.

           
Eduardo Tirelli após comer a macarronada.

               Infelizmente, esta macarronada me fez mal. Mas MUITO mal. Eu comi por volta de meio dia. São 18:30hs enquanto escrevo este post e não sinto fome de comer mais nada. E sinto um peso no estomago, completamente empanzinado. Me sinto realmente MAL. Não sei se é falta de adaptação à comida, mas meu Deus, o que foi aquilo??

Parece que uma dessas passou por cima após o almoço 
                Meu pai também se queixou da comida, não tomou café também e está com medo de jogar futebol... QUE ESTÁ MARCADO PARA AS NOVE DA NOITE!! O resultado disso: não fui à academia e não fui à nutricionista. Meu pai, que joga futebol no mesmo local da academia vai pegar a dieta para mim e os resultados de alguns exames.
                O mais estranho é que a minha irmã que fez a comida também é focada nesta historia de musculação. Não vi se a desgraçada comeu do veneno que ela fez, mas MEU DEUS. Quando ela for fazer comida, vou preferir comer no restaurante.
                Até porque, ao soar do gongo, a imagem que eu gosto de ver e pretendo me habituar a ver é esta:


               

OS: Imagens de Chuck “The Iceman” Liddell, lutador ex-campeão light heavyweight do UFC.

2 comentários:

  1. Rapaz....que coisa heim! Quando eu tow fula da vida por ter que fazer comida eu trato logo de melhorar o "ïsprito" pro povo ñ passar mal.
    tbm acredito na historinha do envenenamento.

    =******
    =)
    Obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais desse post!
    fala pra tua irmã que ela tem que fazer comida com amor pô!
    sobre as viagens, vai se programando desde já viu? Faz suas listinhas do que vc vai levar, os horarios que pretende comer, senão vai ser uma bagunça só!
    Planejamento é tudo!
    Gasta tempo, mas no fim das contas compensa demais!
    Abraço
    Thalita

    ResponderExcluir