terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia 42 – 8ª semana: Fim de semana em MG e uma nova lesão


               Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 97,9 kg.
                Infelizmente, acabei tirando “férias” forçadas da musculação. Meu chefe estava de férias e eu estava atolado de trabalho. Mas como tudo na vida tem seu lado bom, meu joelho melhorou cem por cento. Talvez fosse excesso de treinamentos ou algo assim. Mas de qualquer forma, continuarei com o tratamento no medico. 

                A nutricionista passou a dieta, mas não gostei e não vou me dar ao trabalho de fazer. Liberou muita coisa, cortou os suplementos e me recomendou não usar termogênico. Sendo assim, preferi continuar com a antiga e continuar na rota em que eu estava.
                Fiz uma viagem neste fim de semana que valeu muito a pena. Acho que consegui me controlar legal e mantive o peso, apesar de ter comido BASTANTES besteiras diferentes, mas em pequenas porções. Biscoitos recheados, batatas Pringles, refrigerante, cerveja, red bull e misto frio fizeram parte do cardápio. Em compensação, horas de vôlei, e 22 horas no volante em um fim de semana devem ter ajudado também.

                Um grande problema foi uma dor nova, mas essa está me incomodando BEM mais. Meu pé esquerdo, na sola, mais ou menos ali no calcanhar. Quando acordo, mal consigo pisar no chão. Porem, ao longo do dia, esta mesma dor vai passando. De acordo com o google, é um esporão e apenas gelo já ajuda a tratar. Estou fazendo isso.

                Bom gente, este foi um pequeno resumo do que foi minha semana enquanto eu não falava por aqui. Espero q entendam meu resumão e qualquer duvida, por favor, comentem!
                E este fim de semana, iremos a praia. Espero conseguir ir para lá com o peso na casa dos 95 kg.

3 comentários:

  1. É isso aí amore! Gostei de ver nosso final de semana!

    Agora mais uma semaninha de FOCO pra chegar lindos e sarados na praia! hahaha

    E tem que ver essa sua dor aí...tá certo isso não.

    Parabéns mais uma vez pela determinação. Estou MUITO orgulhosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rá! pensei que fosse fascite plantar mas já que o google disse que não...e;e eh o cara....AH! depois eu faço um video chorando pra te mostrar como eu mereci o passe-card! hauauah

    Se for pra comer besteira coma de dia pq à noite o bixo pega!

    =****

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora mais vc não da certo com essas nutricionistas heim?
    faã o favor de ir num nutri esportivo da proxima vez! rsssss
    fico feliz que seu joelho tenha melhorado, no meu caso acontece o contrario, quando eu fico sem treinar meu joelho doi mais!
    Aproveita e ve que que ra acontecendo no seu pé o dia que vc voltar la no medico pra levar o raio-x.
    se cuida heim!
    aproveitem a praia!!!!

    ResponderExcluir