terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia 36 – 6ª semana: Mal-estar na academia e medo de lesão


                Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 98,2 kg.

                Ontem, devido ao dia que foi puxado e eu estava com bastante trabalho, tive que ir à noite pra academia. Fui oito e meia, achando que o pessoal ia ver a novela e o jornal nacional e a academia estaria vazia. Pfffffff, ledo engano.

Galera indo para minha academia. Irra!!
            
                A bendita academia é MTO mal ventilada e por isso, comecei a me sentir mal. É igual querer treinar dentro de um ônibus, às seis da tarde em dia de chuva. Enfim, foi f*#a. Ter que esperar o maior tempão para usar aparelho, muita gente que fica conversando sentados nos mesmos, etc. Quando percebi q eu estava começando a meio q passar mal, tive que deixar a academia. Uma m...
E novidades: quem tem joelho podre aí, levanta a mão!!

Pedrinho: tem uma estátua na Associação dos Hospitais de tantas lesões que teve.

                Então, eu também! E eu senti o joelho fazendo leg press. Eu devia estar fazendo errado e não percebi. Tentei corrigir e continuei. Hoje de manhã, a dor no mesmo lugar estava lá. Tem que ver isso aí...
                Mas enfim, hoje é dia de treino e de futebol e ambos são sagrados. Mas atualmente, musculação é prioridade. Vou treinar antes da pelada e se sentir o joelho, não vou arriscar uma lesão de bobeira.  
                E assim foi o Edu treinar. Tudo normal, até a hora do leg press. De novo, senti o msm lugar. Dps, na corrida, msm coisa. E assim, resolvi marcar um ortopedista pra ver isso aí antes que se torne uma lesão mais séria. Amanhã é dia de descanso e vou ver se vou sentir melhoras. Menos mal que deu para fazer o treino inteiro.
                Mais tarde, no futebol, não senti  nadinha do joelho. Ainda bem. Talvez um dia de descanso resolva!!
                Até amanhã pessoal!!!

2 comentários:

  1. Iiiiiiiiii, fiquei chateada de ler esse seu post...
    Lesão no jeolho ngm merece!
    Os meus dois joelhos são machucados...
    Voce tem que procurar um médico mesmo, e esta certo em descansar.
    No fim do ano passado comecei a sentir dores, por fim nem tava pisando no chão direito...tive que fazer fisioterapia, fiquei afastada da academia, emagreci bastante...foi pessimo!
    Hoje em dia eu sinto dor se caminhar por um longo tempo, tipo 40min ou se correr, 5 min de corrida ja acabam comigo!
    Mas nos aparelhos não doi em nada, hora nenhuma! Graças a Deus!
    Doi tbm quando eu fico mto tempo sentada, ou de perna cruzada...
    É muito ruim e eu tbm tenho medo de piorar. Preciso fazer uma ressonacia mais não tenho dinheiro...
    Espero de coração que o seu não seja nada, só uma coisa passageira, porque eu mais que ngm sei o quanto é ruim sofrer com dores no joelho e ficar limitado a certos tipos de exercicios...
    Chegava a chorar quando via alguem correndo...
    Depois posta no blog o que o medico falou ta?
    Se cuida!
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. Edu muito obrigada pela sugestão que vc me mandou!!!
    Eu não tenho esse problema diretamente com as minhas amigas, apesar de elas acharem eu meio louca as vezes, mas inveja não rola. Isso é pessimo...eu não tenho nenhuma amiga que compartilha dos meus interesses, mas tbm não tenho nenhuma que tem inveja e essas coisas ruins...coitada da sua namorada...
    To cheia de trabalho hoje e não tive tempo de ler seu post sobre o ortopedista, mas to morrendo de curiosidade!
    A noite eu vejo...
    Meu email é thalitacassuci@hotmail.com quando vc quiser é so me mandar.
    Ja add o blog da sua namorada, mas tbm não li nada ainda, mas parece que é sobre au pair ne?
    Desde quando eu era adolescente meu sonho sempre foi fazer au pair nos EUA, mas agora que comecei namorar e minha vida mudou, tbm tive que mudar meus objetivos, então acho que nçai vai rolar de terminar a faculdade e ir pros EUA e sim terminar a faculdade e casar...a vida muda o pensamento da gente ne? ... ... ... ... ABRAÇO
    Thalita

    ResponderExcluir