terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 22 – 4ª semana: Ah, mas será que sopinha faz mal?


                Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 101,7 kg.
                Um tanto quanto complicado explicar o porquê de tamanho aumento de peso em apenas dois dias, já que na sexta-feira eu estava com 2 kg a menos. Mas sinceramente, nem eu sei explicar direito. Acho que a culpa foi num festival de sopas que eu fui, sopa que eu comi com pãezinhos. Eu achava que tinha comido pouco, mas no outro dia lá estava eu com 102,5kg. Esse foi o peso do domingo.
                O engraçado é que vcs devem estar pensando que eu me entupi de sopa com pães, mas não creio que tenha sido bem assim. Ok, eu se eu não tivesse comido tanto, eu não teria engordado dois kg, mas eu simplesmente achava que sopa era alimento leve. Rá. Caí na pegadinha do malandro, só isso.
                Tecnicamente, tudo o que havia sido perdido na semana passada foi recuperado nesta. Que fique a lição para as próximas vezes, para que eu não faça mais gols contra como o desta semana. Ainda mais agora, que eu marquei uma viagem para a praia no feriado de 7 de setembro. Ótimo, não??
                O importante é estar focado. Não podemos abaixar a cabeça para as derrotas e sempre buscar o melhor de si em cada ato. E é o que estou fazendo.
                Rumo aos 93 kg!! (Aliás, eu já estou considerando remodelar este objetivo, já que o que vale mesmo é a gordura corporal.)

Um comentário:

  1. Voce ta ceto, o que vale é o rde gordura, mas na minha humilde opinião voce deveria terminar esse desafio, prá ter o gostinho da vitoria e se motivar para o proximo!
    E não se assuste com a balança, as vezes esse aumento pode ser uma retenção de liquidos...sei lá...
    Sobre as sopas, dependendo da sopa não engorda não, o que engorda é o paozinho que a gente come junto! Isso sim é um veneno!!!!
    Abraço
    Thalita

    ResponderExcluir