terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia 41 – 6ª semana: Saaaaaaaaaaai Nhaca!!

               Boa tarde galera! Meu peso ao acordar foi de 98,1kg.

            Pois é. Este fim de semana foi meio desfocado, principalmente por causa do frio. Eu digo isso porque o frio me incentivou a comer pipoca com minha namorada e mais à noite tomar chocolate quente com bolo da minha sogra. Mas também, tem coisa melhor? Hahahahaha
  
                 Maaaaaaaaaaas a semana começou meio mal. Estou cheio de coisas no trabalho e isto está me desgastando bastante. Os treinos de segunda e terça-feira praticamente não existiram. Estou cansado, tanto fisicamente quanto pelo stress. Mas isso não serve de desculpa pra aumentar o peso. Neste fim de semana, viajarei para casa de parentes em Minas Gerais, o que significa que eu vou comer muita comida boa que ter ainda mais foco para resistir ao tanto de coisa boa que minhas tias fazem de comida boa. Queijo minas, bistecas, torresmos, cerveja, nada disso é páreo pro meu foco. Será?


                Eu também estou curioso pra saber se alguem vai notar diferença no meu shape. Meu pai diz que vê, minha irmã disse que vê e até o cachorro que dei pra minha namorada também me disse que estou mais magro. Mas a curiosidade tá grande para chegar la.


                Na sexta-feira, eu tinha prometido para mim mesmo que iria pra lá com 95 kg. Isso significa que eu teria que perder 3 kg em dois dias. A-hã... Neste ritmo que estou, o favoritismo tá do meu lado (NOT!!!!).


              Não gostei do tom desanimado do post, mas hj é mais ou menos essa a "nhaca" que estou sentindo. Corpo cansado, joelho doendo, ou seja, tudo o que é possível atrapalhar fica ainda mais acentuado quando estamos neste estado de espírito. Por hoje tudo bem, mas amanhã é um novo dia e dia de destruir nos treinos. 


              Sempre quando eu to meio pra baixo, triste, desmotivado e sem vontade de cantar uma bela canção numa manhã de sol eu lembro de um dos meus maiores ídolos, que é o Wanderlei Silva . Ele sempre deu demonstrações de superação, reviravoltas, garra e vontade de vencer. Tem uma foto que eu queria postar, mas não encontrei, em que ele ta todo machucado, com uma avenida aberta e a cara toda roxa, mas fazendo sinal pro juiz que quer continuar só mais um pouquinho. E além disso, ele fez também um vídeo após uma derrota, que é este aqui. Pra mim, é sempre motivador não só ver a maneira que ele fala, mas principalmente as suas atitudes. E é em caras assim que temos que nos inspirar.




 

4 comentários:

  1. Edu (hauahauhauha) é engraçado esse seu nome!
    Então, Edu, vc não tirou foto do antes não?
    Pra vc comparar com agora?
    Tem que tirar!
    Não precisa postar aqui nem mostrar pra ngm, tira só pra vc seguir sua evolução, pq a gente sempre acha que nada mudou ne?
    As fotos contam a verdade.
    As coisas por aqui não estão faceis, eu estou como vc, cheia de coisas pra fazer, com o joelho doendo, desanimada...mas to indo pra academia arrastada!
    Concordo com o que a Andreia disse, o que não pode é faltar!
    Meu sonho é poder dormir um dia inteiro, durante a semana!!!
    Mas vamos lá, como combinamos, um dando força pro outro, não é essa nhaca e nossos joelhos bichados que vão nos fazer desistir!
    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Boa noite
    Abração
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. Tem semana que a gnt tá meio mal...essa semana eu tive uns "passamentos"* esquisitos tipo de hipoglicemia, mas fome não era! acho que é esgotamento mesmo.

    =****

    ResponderExcluir
  3. Pô, tem que ver esse joelho ai. Tu machucaste fazendo que exercício? Será que não é excesso de peso durante os exercícios? Ou será alguma postura incorreta?

    Abraço.

    Samuel Mota

    ResponderExcluir
  4. Se está doendo somente durante o leg eu acredito ou você esteja esticando toda a perna (e colocando peso no joelho)ou está dobrando as pernas para dentro na hora de executar o exercício.

    Abraço

    Samuel Mota

    ResponderExcluir