sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia 17 e 18 – 3ª semana: Dois dígitos!!


Boa noite galera! Meu peso ao acordar ontem foi de 101,8 kg. Hoje, meu peso ao acordar foi de 99,7 kg.

                Galera, que sensação boa eu tive ontem e hoje. Ontem, principalmente, ao notar que eu finalmente tinha abandonado a casa dos 103. E hoje, ao ver que meu peso agora só tem dois dígitos! Eu juro q estranhei ver na balança só aquele tantinho de números, já que eu estava acostumado com o “visor cheio” na balança! Agora tem espaço pra mais um numero ali. E se Deus quiser (e principalmente eu me focar), vai ser assim pra sempre. Pelo menos no quesito gordura corporal, mas sinceramente eu não me vejo cheio de músculos.

                Quanto à dieta, por enquanto tudo normal. As compras foram devidamente feitas, está tudo sob controle e principalmente, não temos tido mais tantas tentações aqui em casa! Isso facilita muito no almoço e nos principais momentos de fome.


Tá fácil, né Ronaldo??

                Hoje não posso faltar na academia, esta semana eu fui apenas na terça-feira. Sinceramente, estou realmente me empolgando com musculação. Achei que este dia nunca chegaria! Hahahaha!!


Até que enfim, sexta-feira!

                Como diria Chico Pinheiro, graças a Deus hoje é sexta-feira e com a sexta-feira vem o medo do fim de semana. Tenho que curtir bastante com minha namorada, já que a viagem dela está próxima e ficaremos um ano longe. =[
                Infelizmente, o “curtir” não pode envolver uma pizza, pipocas, chocolates e nem nada.  Então, vamos nos curtir com uma saladinha que a gente ganha mais!! Ahuahhuahuahhauh!!

Pizza pra quê?!

             Amanhã tbm tem futebol e domingão tem descanso. Então, vai ser tranquilo manter os dois dígitos (até parece... hahahahah)

                Boa sorte e vamos manter o foco!!!

Um comentário:

  1. Ta quase la heim!
    Parabens Edu!
    Nem voce imaginava que ia ser tão rapido ne? Continua nesse ritmo.
    Abraço e bom domingo!
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir