segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aaaaaaaaaaaaaaa Dieta!!

Bem, vou postar aqui agora a dieta que o nutricionista me passou. Como ela não me deu desconto, ainda nao cabe aqui postar o nome dele. Hahuahahahahu

Nem parece ser muito dificil, afinal, vou comer bastante o tempo todo. Massssssss... Nada mto apetitoso e nem que "sustente". Mas enfim, se estamos na vida pra emagrecer, certamente havera mudanças no estilo de vida. 

08:00hs-1 fatia de pão integral light grãos ou 4 torradas integrais light,
2 ovos mexidos sem gema,
Passar uma camada fina de margarina becel,
½ xícara de café sem açúcar e leite desnatado com adoçante. 

30 minutos depois do café da manhã,1 caps de CL. 

10:00hs- 1 medida de Super whey ,
1 copo de 200ml de água ,
1 maça ou 1 pêra ou 1 kiwi ou 1 pêssego ou 1 mexerica ou 4 morangos ou ¼ de melão 

30 minutos antes do almoço,1 caps de CL. 

12:30hs- 4 colheres de sopa de arroz (de preferência integral) ou 3 colheres de sopa de purê de batata (feito com leite desnatado e margarina becel ou 1 batata inglesa pequena, cozida ou assada,
1 filé de frango grelhado ou assado ou 1 sobrecoxa sem pele assada ou 1 bife grelhado ou assado de carne magra(alcatra,patinho),
Salada completa:Alface,rúcula,brócolis,tomate,cenoura,beterraba .etc)Temperar com 1 colher de azeite extra-virgem,sal e limão.


15:00hs 1 copo de 200ml de iogurte desnatado 0% de gordura(activia ou molico ou corpus)
1 castanha do pará picada,
1 banana prata,
1 colher de aveia. 

30 minutos antes do jantar,1 caps de CL 

18:00hs- 3 colheres de sopa de arroz ou ½ xícara de macarrão cozido sem molho(adicionar brócolis e cenoura no vapor.
3 colheres de sopa de frango desfiado(OPCIONAL: colocar 1 colher de maionese light) OU 1 filé de frango grelhado.
Salada completa:Alface,rúcula,brócolis,tomate,cenoura,beterraba .etc)Temperar com 1 colher de azeite extra-virgem,sal e limão. 



21:00hs- 1 copo de 250 ml de suco light,sabor á escolher,
1 dose de super whey ,
Bater no liquidificador com adoçante. 



3 litros de água por dia,distribuídos em porções de 200ml entre as refeições. 

Consumir carne vermelha no máximo 2 vezes na semana.
Frango todos os dias.

Liberados por dia: 3 balas de hortelã e 1 picolé frutare.
Gelatina diet á vontade.



O mais bacana,  foi uma mensagem que deixou no fim do email com as dietas:

"Boa Dieta!!!!Lembre-se que o resultado depende 40% do profissional e 60% do paciente."

E isso é a verdade. Apesar de que desde a consulta, senti grande desdém e descrença da parte dele, mas como conheço pessoas que foram bem com tal doutor, vou dar este voto de confiança. Pelo que ele cobra, acho que poderia ser mais incentivador, mas enfim...

Só eu preciso acreditar em mim mesmo. Chegarei ao meu objetivo. EU VOU SER UM LIGHT HEAVYWEIGHT!!

Amanhã posto para vocês o treino e digo se consegui manter direitinho.


VALEEEEEEEEEEEEEEU!!

6 comentários:

  1. Oi Edu...
    é isso aí...
    manda ver na dieta mesmo...bóra ficar mega sarado...
    abraços
    Dani Tâmega.

    ResponderExcluir
  2. Que chique vc tem um comentário da Dani Tamega no seu blog!
    Meu sonho! Ta podendo heim! rsss
    Então, acho que motivação é tudo, e se o próprio profissional não te motiva dai fica dificil ne?
    Mas não desanima, o que importa é voce! Aposto que quando vc voltar no consultório dela beeeem mais magro ela vai ficar super surpresa, e o mérito vai ser TODO SEU!
    Abraço!
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dani! Como dizem, até uma caminhada de 5000 km começa com o primeiro passo!

    E Thalita, até eu fiquei surpreso qdo vi q ela comentou. Ela é realmente demais msm!!

    qto à motivação do profissional, acho q sempre tem alguem que não leva fé na gente, ou não acredita em nossos objetivos. Para mim, é MAIS UMA motivação!!

    E suas palavras certamente me deram um novo animo pra continuar! Valeu e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. boa sorte, to começando tambem, é só manter o foco que chegamos a meta.

    nada de guloseimas!!!

    abraz boa sorte..

    tamo junto

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAA A DANI COMENTOU!! Como diz a xará, "Que chique!" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hehehe!

    A Dani Tâmega foi realmente mto legal de vir aqui e deixar um incentivo no meu blog!

    Agradeço demais a ela!

    ResponderExcluir