segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia 7– 2ª semana: 3’ – 2’ = 600’’


Boa noite galera! Meu peso ao acordar foi de 103,1 kg.

                Esta manhã não foi legal. Dormi muito mal e isso afetou diretamente meu dia. Droga! De manhã fiquei muito feliz com uma hóspede muito especial que vai ficar aqui em casa por quinze dias (não tô nem puxando o saco, ela nem sabe do blog) e que ela também esta de dieta. É noise! O café da manhã foi o bom e velho pão integral com as claras, mais café com leite sem açúcar.

                Almoço também, suave. Muita salada, o arroz companheiro de guerra e o franguinho que a empregada fez, desta vez levinho como a bíblia dietética reza!
                À tarde, tomei o café mais cedo para ir para a academia devidamente alimentado, mas sem estar com a pança cheia! O iogurte, a aveia e a castanha-do-pará – não confundir com aqueles salgadinhos - uma hora antes do treino. 

                Aliás, vocês sabem a diferença de segundos que tem entre 3 minutos e 2 minutos? Aproximadamente, SEISCENTOS SEGUNDOS!

“O menino ensinando EQUIVOCADAMENTE matematicamente como funciona o cálculo”

 Esta realidade você se dá conta quando você resolve revezar dois minutos andando e três minutos correndo. Os dois minutos passam voando, mas em compensação, os três minutos de corrida são INTERMINÁVEIS!
                Porém, a cada dia fica mais claro que desta vez eu estou mais forte, disciplinado e com o foco onde eu quero. Sinceramente, eu estou surpreso com meu desempenho até agora e quero manter as coisas desta forma. Conto com vcs! Chegarei ao meu objetivo!

                E agora, finalizando com bom humor, um amigo meu me mandou essa tira e eu achei legal compartilhar com vcs! Foi encontrada no blog No Lipstick , que viu aqui , que viu aqui! E eu estou dando o credito. Leiam todos!! Hahahaah!
Eu era meio que assim com pizza e com chocolate. Enfim, com qualquer coisa que eu não posso comer agora! HAHAHAHA!

Amor x bacon 








5 comentários:

  1. boa boa... só manter o foco, seu objetivo chegaras, a batalha maior sera na sequencia manter o peso.

    abraz
    junto na luta

    Dieta do Gordo

    ResponderExcluir
  2. Com a sua namorada apoiando assim não tem como não ser bem sucedido! quem dera meu namorado também entendesse e se entregasse a um estilo de vida mais saudável, poupava-nos muitas discussões.

    ResponderExcluir
  3. Edu, suco de couve é bem ruim viu!
    Na primeira vez quase vomitei, agora dessa segunda vez que fiz foi mais de boa e eu até que gostei um pouco. Talvez na proxima vez eu já tome gostando do gosto. Mas a gente tem que comer não o que a gente gosta, mas o que faz bem pra gente ne? Fazer o que!
    Sobre o bacon, eu amo (amava!) bacon!
    Nossa, ovo frito com bacon era o meu melhor cafe da manha! Só de sentir o cheiro...rsss
    Muito legal a tirinha!
    Abraço.
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hauhuahhuah, todo mundo tem seu calcanhar de aquiles não é? De uns é bacon, de outros é batata frita, pizza e por ai vai!

    ResponderExcluir
  5. BORA LÁ MANOLO!!!

    Estou precisando perder 6kg. Vou ficar acompanhando seu esforço.

    Abraço.

    ResponderExcluir