terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 15 – 3ª semana: A avaliação física


Boa noite galera! Meu peso ao acordar no sábado foi de 103,4 kg. 

                E hoje, finalmente, tenho em mãos os resultados da avaliação física em minhas mãos. Vamos a eles:

IMC = 29,63 (Sobrepeso)

Circunferências (direita e esquerda):
Antebraço: 28 e 27,5
Braço Relaxado: 36 e 37
Braço Contraído: 37 e 37,5
Coxa: 64 e 62,5
Panturrilha: 41 e 41
Tórax: 109
Quadril: 115
Cintura: 101
Abdômen: 106
Pescoço: 43

Composição Corporal:
Peso:  103,6
Altura: 1,87m

% Gordura: 29,192%
% Gordura Ideal: 7 a 10%
Massa Magra: 73,357 kg
Massa Gorda: 30,243 kg
Peso Ideal: 81,5 kg

Teste Abdominal: Nivel acima da média
Teste de Flexão: Abortado devido a minha lesão nas costas.

Bem, é isso. Dentro de dois meses farei novamente, para ver a evolução nos treinos. Mas achei curiosa a parte do peso ideal. Será que o meu peso ideal é só 81kg? Acho que eu ficaria MTO magrelo, mas enfim... Estes são os dados iniciais.

Tem que correr bastante pra perder esta gordura toda!!


                E hoje teve futebol!! O ruim foi um leve stress, mas paciência. Mas eu gostaria mto de dividir com vcs a felicidade do dia. Hj teve um dos meus pratos favoritos: torta de frango. MEU DEUS, como a torta é boa. E eu a ignorei veementemente, fazendo mais um dia de vitória. Certamente, o resultado da avaliação física pesou na decisão, já que não é fácil concordar com a ideia de que eu carrego 30kg só de gordura.

                Dentro de um mês, farei uma avaliação física novamente. Rumo ao peso q desejo, dps aos 81kg, acho eu... huahuahuauahuha

3 comentários:

  1. é rpz as batalhas vencidas.. mais continuando na guerra contra balança.

    abraz

    ResponderExcluir
  2. Edu,

    Não se prende ao peso ideal não, se prende à essa gordura aí. Entenda que teu percentual está em 29%, e você tem que chegar à 10%. O peso que ficar é relativo, e pouco importa, porque se vc conseguir ter 93Kg com 9Kg de gordura e o resto de massa magra tá bom pracarai!! Entendeu?
    Tenho muitas dicas para vc perder essa gordura, se precisar de um alô, grita aí!! kkkkkkkkkk

    Meu percentual estava em 21%, e agora está em 16%, estou indo rumo à 14%... Mas sempre mantendo meu peso final igual, porque essa é a graça, se não eu viro modelete de novo, e odeio corpo assim.rs
    Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fairy, na minha avaliação meu peso ideal é 49kg!
    Se eu ficar nesse peso fico mais magrela do que eu ja sou! Fico horrivel!
    Bora baixar esse BF ai, esse tb é o meu objetivo!
    Vamo junto!
    Abraço
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir