quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 16 – 3ª semana: Hora de ir às compras


Boa noite galera! Meu peso ao acordar foi de 102,8 kg. 

                Bom pessoal, hj o dia foi bom até as ultimas horas dele. Continuo bastante focado na dieta e respeitoso com os horários. O problema foi dores na coxa devido ao futebol e aos treinos q não me deixaram dormir. Como de acordo com meu contrato eu posso ir três vezes por semana apenas na academia, decidi que não ia gastar em um dia q não estou 100%. No almoço, novamente, resisti devidamente às tentações.

                O problema maior veio no jantar. O dia de feira é na quinta-feira, o que faz da quarta-feira a raspa do tacho. E o ruim é que eu só percebo isso na hora do jantar, quando tudo já está fechado. Sabem o que é não ter RIGOROSAMENTE nenhuma verdura ou fruta? Pois é. Sobrou apenas repolho roxo e cenoura. Além disso, apenas a torta de ontem, arroz, feijão e carne vermelha. Misturei um pedacinho da torta com o repolho e a cenoura. Como estavam em pouca quantidade, mais a noite promete fome e eu com fome, sou um perigo. É quando fico mais suscetível a falhas. Mas, tem jogo agora e isso deve me distrair. Ver o segundo tempo no quarto e já emendar o sono deve enganar a fome, já que nosso amigo whey jamais conseguiu matar a fome deste que vos fala.

                E a noticia boa foi q eu consegui me desgarrar dos 103!! Já pensou, se segunda-feira eu saio dos três dígitos desde muito tempo??? Ia ser um belo UP!!!

                Abraço a todos!

2 comentários:

  1. OI EDU CAPRICHA NO AQUECIMENTO E ALONGUE-SE BEM VALE A PENA INVESTI NUM BCAA QUE AJUDA A RECUPERAR A MUSCULATURA EXIGIDA.

    ResponderExcluir
  2. Acontece isso aqui em casa tbm, quando vou ver não tem nada de comer na geladeira!
    Ai é aquele sufoco ne?
    O segredo é a programação, que eu naõ sou muito boa em fazer! rsss
    Mas a gente vai aprendendo com o tempo...
    Abraço
    Thalita

    ResponderExcluir