segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dias 12 e 13 – 2ª semana & Dia 14 – 3ª semana: Jantar em familia


                Boa noite galera! Meu peso ao acordar no sábado foi de 102,8 kg. 

                O sábado começou bem. Acordei mais cedo e achei que se eu fosse pra academia, ia treinar muito mal. Então, decidi tomar café e não ir à academia, apenas ao futebol.

Campo profissional de pelada

Futebol jogado, foi fácil providenciar meu próprio almoço e aguardar mais a noite, ao sair com a namorada. Comemos bem pouco até, teve a carne de costela com farofa, vinagrete, mandioca cozida, pastel de carne e bolinho. Comi bem pouco e não comprometeu a dieta.
                No domingo, não tive como controlar o peso, pois dormi na casa da minha namorada e lá não tem balança. Almocei tranquilamente na sogra, mas não consegui resistir à macarronada que meu pai fez e ainda mais a noite. 

Macarrão é tudo!

Comi pouco, mas fatalmente não ajudou na dieta comer macarrão com molho às 9 da noite, mas sinceramente, não me arrependo. Jantar foi muito bom. Acho que conversar comendo a massa fez mais bem do que mal, mesmo com meu peso aumentando. De sobremesa tivemos pêssego em calda, que eu não achava q engordava, mas minha namorada informou q não era bom comer. Dai acabei não comendo.




                Hoje, na segunda-feira, meu peso ao acordar foi de 103,5. Mais uma vez, não foi difícil manter a dieta. Não vou a academia porque eu fiz um contrato de ir três vezes por semana e amanhã vou pegar meus resultados e o laudo da avaliação física que eu fiz. Vou postar tudinho amanhã à noite, para termos uma ideia do caminho que vamos seguir. (principalmente para a colega Fairy, q me perguntou algumas coisas que o “jegue” aqui não sabia responder, hehehe). 

                Tudo vai dar certo. Tenho certeza!! O quanto antes!!

Um comentário:

  1. Meu sonho pessego em calda não engordar! rssss
    Hoje fiz minha avaliação fisica. não gostei nada, nada dos resultados, depois vou postar la no blog. Dei uma desanimada geral por causa disso, mas vou tentar manter o foco!
    Força pra nos ne?
    Abração
    Thalita

    http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir