quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 2 – Semana 1: Problemas com horários e Primeiro dia na Academia


Boa noite leitores. Ao acordar, meu peso foi de 106,1kg.

O dia hj começou legal, já que como era de se esperar, o bolo de cenoura com chocolate já tinha acabado. Então, não teve nenhuma tentação demoníaca, o que foi muito bom. Sai pra lá, capeta!!


“Morre Deabo”


O ponto negativo desta manhã foi que não pude seguir os horários devidamente. Logo logo, vou fazer como a Dani Tâmega e como a minha namorada que é mto fã fazem, que é andar para cima e para baixo com as refeições para evitar este tipo de situação.
No almoço, mais problemas. Foi servido no almoço, além do clássico arroz com feijão, macarronada ao alho e óleo e um peito de frango assado com MUITA gordura. Parecido com o da foto abaixo, mas sem as batatas.


“Óia que jóia...”


                O q antigamente seria dia de festa, hj me deixou preocupado. Vou ter de começar a fazer meu próprio almoço, pq nem sempre o que vai ser servido vai ser da dieta. Como ainda não fiz as compras (pretendo fazer um post sobre isso, com preços e a aventura de saber o que comprar) e ainda hoje iria começar a academia, peguei o menor pedaço possível de frango, as 4 colheres de arroz e o complementei com a salada de pepino, tomate, alface e agrião. Pelo menos, o prejuízo não foi grande, mas eu tenho de ir ao mercado comprar o que falta. Ou seja: tudo.


“Dá pra revezá aê Manolo, rapidão?!”


Bom treino na academia foi mto bacana. Quero dizer, bacana até onde um treino de academia pode ser. Foi engraçado porque eu inocentemente falei pra minha namorada que o lugar tinha mais mulher do que homem, e dai já viu... 

  A academia é tipo assim:


Na cabeça da minha namorada, é tipo assim:




No treino,  foi bem motivador. O instrutor foi bacana e mostrou-se sempre disposto a ajudar. Aqui vai o treino:
  •   Alongamento
  •   15 minutos de esteira
  •   Peck Peito  2x  20. Após 7º dia e 3 de 15.
  •   Mesa Extensora 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15    
  •   Pulley Costas 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Leg Press 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Pulley Triceps 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Panturrilha Sentado 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Biceps Halter 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Elevação Lateral 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Mesa Flexora 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Cadeira Abdutora 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Cadeira Adutora 2x  20. Após 7º dia e 3 de 15
  •   Abdominal
  •   30 minutos de esteira (Andava 2 minutos e Corria 3)
  •   Alongamento
 
Lembrando que este é o treino de adaptação.  Alguns detalhes interessantes me chamaram atenção. Um deles, é que REALMENTE tem gente que vai pra conversar. Daí atrapalha quem quer treinar, porque nego quer conversar sentado no aparelho, como se estivesse na mesa do boteco. Daí eh foda.
Outro detalhe é que COMO NGM ME AVISA que é pra levar uma toalhinha? Até eu mesmo estava  com vergonha do tanto que eu estava suando. A cada aparelho indo ao banheiro pra dar uma secada no rosto. Agora, na hora da esteira foi inevitável!  Alias, achei que eu não ia conseguir os trinta minutos. Foi realmente uma vitória e o sentimento ao sair da academia era de vontade que chegasse a sexta-feira logo para treinar novamente.


Bom, agora só pra descontrair, acho que quase todo mundo conhece a Monsters Gym. Vou postar seus slogans e propagandas altamente persuasivos pra quem ainda está considerando se deve ou não entrar em uma academia.

“Homem não tem que ser bonitinho, tem que ser forte e inteligente. Seja inteligente e fique forte na MONSTERS”









Boa pra quem é de Curitiba!
Valeu e até a próxima.

4 comentários:

  1. hauahauhauha
    dei muita, mas muita risada com seu post, acho que vou rir sempre aqui ne?
    muito bom a maneira como vc escreve!
    vamos por partes:
    - eu tbm levo marmita pra tudo quanto é lado. carrego uma mochila mega pesada pra la e pra cá. nada estético, mas muito útil!
    - ngm merece esse cardápio tentação heim? fala sério. se prepare, que cozinhar as vezes cansa, da preguiça, a gente não tem tempo...força heim!
    - to loca pra ver seu post sobre suas aventuras no supermercado!
    - imagina se meu namorado me faz um comentario desse seu sobre as mulheres na academia! eu sou mto ciumenta, ia querer matar, e com certeza teria o mesmo pensamento que sua namorada, alias, a imagem que viria a minha cabeça seria essa que vc postou! hauahuahua
    - vc vai fazer esse treino enorme sempre, braço e perna junto? quantos dias por semana?
    - eu converso mto, mas não atrapalho ngm...
    - a da toalhinha foi ótimo! rsss
    - e esse marketing dessa academia??? Somos futeis mais somos pegadores! kkkkkkkkk

    Nossa Edu, comentário gigante, foi mals, mais sou muito palpiteira!
    Abração e boa noite!
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Edu! Acho que já viciei no seu blog. Parabéns novamente! Você escreve muito bem, e o post, apesar de longo, não ficou NADA cansativo, pelo contrário, deu até gostinho de quero mais e já estou ansiosa para ler os próximos.
    Aliás, adorei a forma como você descreveu o ciume da sua namorada pela academia! Eu sou igualzinha com o meu namorado! hahaha Mas, como sei que é pro bem dele e como eu tbm curto, supero isso.
    Muita força na sua caminhada. Nunca deixa NADA te desanimar. FOCOOOOOO! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thalita - Nossa, fiquei mto feliz com seus elogios! Espero continuar a altura q vc espera. E eu gostei dos seus comentarios bem detalhistas hahaha! A ideia da marmita vai ser dificil, vamos ver! E deixa o seu namorado treinar po! huahuaauhu

    Quanto ao treino, vou fazer sim nesse periodo de adaptação, tres vezes por semana. E o marketing da academia foi demais! Principalmente a parte do "Faça musculação e pegue mais mulheres!" Acho q se o cara nao se convencer assim, nao convence mais!!

    Anonimo- Valeu pelos elogios! E minha namorada é um amor, talvez eu tenha exagerado um pouquinho! hahhaha Valeu pelo incentivo e continue visitando!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu comentário, obrigada pelo apoio!! Também tens todo o meu apoio, já vi que és mesmo determinado! Gostei muito do teu blog parabéns!!

    ResponderExcluir