segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apresentação

Booooooa noite seja lá quem você for. Mas obrigado por entrar no meu blog.

Meu nome é Eduardo Tirelli, e eu sou gordo. Mas não por muito mais tempo.

Decidi que é a hora de emagrecer. Antes de iniciar o blog passei em uma nutricionista e irei me inscrever em uma academia amanhã.

Hoje, tenho 1,89m e peso 108kg. De pura gordura. Escolhi o nome do blog porque sou viciado em MMA e o peso máximo da categoria meio-pesado é 93kg, exatamente onde quero chegar.

Apesar da minha altura, nao pareço tão gordo assim, mas isso me atrapalha nas minhas atividades diarias e estou com folego baixo. Tenho a intenção de conseguir melhorar isso e ir dividindo meus erros, acertos, fracassos e PRINCIPALMENTE meu sucesso com vocês, isso se alguém ler este blog. Qm mais estiver aqui e quiser começar junto comigo, vai ser bem legal ouvir a historia de vocês.

Pretendo logo colocar minhas medidas, assim q as tiver precisamente. Valeu!!

Boa sorte para mim (nós) e MUITO SUCESSO.

Conto com vocês. VALEU!!

4 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    Estou aqui pra te dizer que te desejo toda sorte e força do mundo no seu desafio, estarei acompanhado de perto porque sei que juntos podemos mais!
    Já estou seguindo seu blog!
    Não desista!
    Boa semana!
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thalita!

    Estaremos juntos sempre! E continuarei a te acompanhar, como sempre fiz. Agora finalmente resolvi fz algo por mim e VAMO Q VAMO!

    Até

    ResponderExcluir
  3. Que bom nós os três juntos nisso!! estou amando vocês e a nossa motivação juntos!!

    Beijo Thalita e Eduardo,
    Vos amo
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh agora vi que vc não é lutador! hahaha
    Eu e essa mania de ler blogs do fim pro começo.. dãã
    Boa sorte, e estou torcendo por vc. Olha não é fácil, vou logo te dizendo, mas é MUITO GRATIFICANTE cada conquista!! E depois que se pega o hábito, nossa!
    Vamo q vamo!

    ResponderExcluir