terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia 8 – 2ª semana: O dia ruim pela primeira vez.

Boa noite galera! Meu peso ao acordar foi novamente de 103,1 kg. 

                Hoje, infelizmente, pela primeira vez nesta dieta eu tive uma recaída e mandei mal pra caramba na alimentação. Exagerei pra caramba no almoço e só coisa que não constava na dieta: Arroz, Feijão, Escondidinho de Carne Moida e ainda por cima, coca cola.









                   O café da manhã, novamente foi fácil, mas o início da derrocada foi logo cedo, ao ter que pular o lanche da manhã simplesmente por esquecimento. Sabe quando você está tão focado em um problema, vai pra lá, vem pra cá e simplesmente vc olha no relógio e BANG! Meio dia!

"Diga oi para minha mesa!"

Daí veio o almoço e foi quando eu perdi o controle pela primeira vez nesta caminhada. É estranho, porque foi num momento que eu estava bem confiante que eu tinha mudado o meu pensamento, minha gula e a comilança irracional. 
Só o fato de estar fora da dieta dá um grande sentimento de frustração. E o mais estranho é que após este “deslize”, a vontade de partir pra “outros deslizes” é ainda maior. Meio que parecido com aquele belíssimo ditado que provavelmente está nos pensamentos dos filósofos gregos de que “o que é um peido para quem está todo cagado?”. É um misto de sensações entre a vontade de chutar o balde e a bela arte de sentir-se um merda!

 Um brinde a minha falta de foco!!

                Acredito que todo mundo já deva ter passado por isso e como todos sabem, não é nada bom. Ainda tem o futebol de hoje, a academia de amanhã... E creio eu que a pior decisão que eu poderia tomar é de “descontar” nas próximas refeições, porque isso só causa mais fome e aumenta a propensão a novos ataques.
                O importante agora é manter a dieta e cuidar para que não ocorra em outras ocasiões. E principalmente, não procurar desculpas e nem culpar os outros. Apenas aceitar que alguns atos simplesmente não tem explicação.


              A minha grande sorte é que eu joguei futebol hoje, o que fez com que o prejuizo amanhã seja melhor, ou quem sabe com muita sorte, até nulo. Mas preciso ter força, porque percebi que a dieta que o caminho é muito facil de se perder.


Juntos, na caminhada, q possivelmente se atrasou um pouco agora. Mas o sucesso me aguarda.







4 comentários:

  1. Pois é essa vontade filha da mãe de comer mais coisas dps da cagada realmente é foda, esses deslizes durante semana são complicados, mais é só amnter o foco, você perdeu bastante peso na semana passsada esse deslize vai passar desapercebido....


    continue firme é nois!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostei de ver!!!

    To mto orgulhoso de vc tb !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai!
    Puxão de orelha neim!
    hauhauahauhauah
    Brincadeira! Eu sei o quanto é dificil!
    Não sei se vc viu no meu blog mas um dia comi um pacote inteiro de bala, na pura compulsao, devorando mesmo, olhando se tinha alguem em volta vendo! rssss
    O certo depois desses deslizes é fazer como vc fez, e voltar a dieta na proxima refeição.
    Pense que este foi seu dia do lixo ok? Não se culpe tanto porque agora colega, nem adianta ne?
    Sempre que leio seus posts fico impressionada com sua auto-confiança! Acho isso incrivel e me dá forças tbm. Eu não ando tendo muita auto-estima, então não to tão confiante assim como vc, mas tenho forças suficientes pra continuar o desafio!
    Vamo que vamo!
    Toma ai uns 3 litros de suco de couve que fica tudo certo!
    hauahuahauha
    Bjos
    Thalita

    http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai...
    Meu problema são as fritas e a coca. Se aparecer na minha frente eu traço mesmo.
    Então, meio que fico igual à viciado em abstinência, não põe na minha frente se não eu como, e depois choro! kkkkkkkkkk
    Mas é assim, Edu... Não tem jeito! Até nos habituarmos e deixar de gostar (ou pelo menos não sentir falta) leva tempo...
    Beijos!!

    ResponderExcluir